Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Queria poder agradeçer a este homem!!!

4 participantes

Ir para baixo

Queria poder agradeçer a este homem!!! Empty Queria poder agradeçer a este homem!!!

Mensagem por NatsuNichan Ter Set 11, 2012 8:26 pm

Queria poder agradeçer a este homem!!! 394970_165756263529496_100002853714626_218257_512604671_nNascido em 10 de abril de 1955 em Aichi, Akira Toriyama é autor de Dragon Ball, uma das mais famosas séries de mangá e amime da história! Além de um competente character designer de videogames (como os da série Dragon Quest, no Nintendo, Super Nintendo, e agora no Playstation; Tobal, para PSX e Chrono Trigger, para Super Nintendo). Um artista que gosta de reinventar a realidade-segundo ele próprio, o modo mais fácil de desenhar- Akira é bastante autocrítico quanto sua própria habilidade: em uma de suas entrevistas, ele disse "cada vez que eu vejo um dos meus livros[de ilustrações] publicados, eu digo a mim mesmo, que meus desenhos e cores são mediocres!"
NatsuNichan
NatsuNichan
Entretenimento
Entretenimento

Mensagens Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Queria poder agradeçer a este homem!!! Empty Re: Queria poder agradeçer a este homem!!!

Mensagem por Convidad Sáb Set 15, 2012 9:35 pm

A ele e ao criador do Naruto, dois animes que marcaram minha infância, todo dia pela manhã, quando faltava aula, ia pro sofá assistir Dragon Ball Z KKKKKKKKKKKKK, muito bom, pegava meu lençol e ia quando eu faltava, muito bom esse tópico, me deu uma nostalgia, vlw (:
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Queria poder agradeçer a este homem!!! Empty Re: Queria poder agradeçer a este homem!!!

Mensagem por The.anonymous Qui Set 20, 2012 4:28 pm

SO FAN DELE MINHA INFANCI FOI NO DBZ SUPER SAIAN
The.anonymous
The.anonymous
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Queria poder agradeçer a este homem!!! Empty Re: Queria poder agradeçer a este homem!!!

Mensagem por ϟ JσaσM Sex Set 21, 2012 9:21 pm

Cara , te devo minha vida feita pelo DBZ . *-*
ϟ JσaσM
ϟ JσaσM
Parceiros
Parceiros

Mensagens Mensagens : 36
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 25
Localização : São Lourenço - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Queria poder agradeçer a este homem!!! Empty Re: Queria poder agradeçer a este homem!!!

Mensagem por Tuto Qui Set 27, 2012 1:36 pm

TBM AXO DEVO MINHA INFICIA ESSE CARA ! Very Happy
Tuto
Tuto
Game Zone
Game Zone

Mensagens Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Queria poder agradeçer a este homem!!! Empty Re: Queria poder agradeçer a este homem!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos