Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deep Web - Proibida!

Ir para baixo

Deep Web - Proibida! Empty Deep Web - Proibida!

Mensagem por MiarkDeleted Sáb Nov 03, 2012 12:32 pm

Criei esse tópico no intuito de falar sobre a Deep Web, caso for proibido esse tipo de assunto, apaguem o tópico.

Pra começar, antes, isso abaixo é um relatório de uma pessoa que eu vi e conheci, ela se suicidou...

Ah, e se você for entrar na Deep Web (Não Entrem) Só pra informar, a minima coisa que pode acontecer no seu pc, é encher ele de vírus, acha que é keylogger? Vírus pequeno? NÃO! O vírus PODE ACABAR COM SEU PC! E a policia, a FBI, fica lá, vigiando todas as pessoas, é raro, mais se eles encontrarem você, eles vão atrás de vocês, eles investigam tudo lá, passam dia e noite olhando, o minimo que acontece é, vão na sua casa, e tiram seu pc, em alguns casos sua família ou você dependendo da idade pode ir preso.

E só para saberem, vocês acham que a gente tem acesso a toda internet? Acha muito? Não! agente só tem acesso a 3%, isso mesmo, 3% DE TODA INTERNET, O RESTO É DEEP WEB!

E também, um dia eu entrei na Deep Web, eu Miark! E lá tinha um tópico de canibalismo, só que para você poder acessar e ver o que tinha dentro, você precisava fazer um vídeo matando uma pessoa e comendo um pedaço da carne dela!

Existem, assassinos, pedofilos, matadores de aluguel, você já imaginou? Pagar alguém pra matar alguém? O quanto isso é estranho? Ah e os anonymous, esses hacks muitos famosos e super potentes, sairam da Deep Web!

Aliás, lá tem o mercado negro, lá vende orgãos, você tá precisando de um rin? Aí você vai no hospital e demora 1 ano em media pra conseguir 1 doador?

Na Deep Web você consegue quantos rins quiser, por apenas R$: 2000,00 cada, isso mesmo, 2 mil reais cada rin, vende todos orgãos que você imaginar.

Olhem o preço de alguns orgãos: Deep Web - Proibida! 1056_1335365664

Tudo tem limite e acho que em toda essa minha vida na web nunca vi algo tão assustador como a Deep Web, existem coisas que é melhor não sabemos para evitar traumas, mas a deep web representa para mim a coisa mais hedionda já criada, onde a frieza humana impera de forma absurda mais tão absurda que nem mesmo as mentes mais brilhantes do mundo conseguiriam entender tanta podridão, eu acho que você caro visitante tem o dever de saber que a curiosidade tem limite e isso é sério, eu acho que nunca antes na minha vida fiquei com tanto medo, receio e desconfiança, mas ainda sim não podemos fingir que a deep web não existe. Este artigo é para você ter uma ideia do que é a Deep Web e digo e repito nunca na minha vida vi algo tão hediondo e perigoso, isso vai muito além dos filmes de terror e ate da minha compreensão.

Sabe aquele ditado que diz:”se não tem no Google não existe”, pois se você já disse isso alguma vez nunca esteve tão enganado na vida.

Este é assunto muito polemico tão polemico que as pessoas preferem não comentar, muitos dizem coisas horríveis da deep web, é verdade que existem coisas horríveis lá, mas também existe coisa boa, mas pode ser muito perigoso, para se ter uma ideia vários fóruns proíbem seus participantes de criarem tópicos sobre o assunto.

Mas o que é a deep web?

Tudo começou com uma pesquisa

Como a maiorias dos visitantes devem saber eu sou fã do game The legend of Zelda e durante algumas pesquisas sobre o jogo achei uma creepypasta que falava sobre um cartucho amaldiçoado de Majoras Mask, uma história boa e bem assuntadora ate ai nada demais ate que vi nos posts recentes do blog que estava visitando uma coisa chamada deep web e o autor do blog disse que não queria falar sobre o assunto porque é perigoso demais e colocariam os visitantes em risco, eu fiquei curioso, pois nunca tinha houvido falar de deep web então fiz uma rápida pesquisa no Google e descobri algumas coisas sobre esta tal Deep Web.

Ela é 500 vezes maior que a web visível(e ainda dizem que se não tem no Google não existe, eu acho que o ditado correto é “se não tem no Google com certeza está na Deep Web)

Existem aproximadamente 8 camadas dessa deep web e quanto mais você vai se aprofundando mais perigoso fica, eu não sei dizer o nome dessas camada a úncia que sei é Onion que é a primeira.

Como era de se esperar a deep web é formada por pedófilos, assassinos, seitas ultra mega blaster master satânicas(que entre seus rituais estão o canibalismo e sacrificios humanos), trafico de pessoas, mercado negro, comunistas, hacks, nazistas, terroristas e outros tipos de bizarrices que você pode imaginar(ou não).

Grupos de hacks como LuzSec, Wikileaks e Anonymous surgiram na Deep Web

Precisa ter muita cautela ao visitar a deep web, pois o risco de pegar vírus é 10 vezes maior do que na web normal.

Apesar disso existem sites que podermos considerar “bons” como sites de hacks, programação, literatura e projetos científicos.

Para acessar a deep web você jamais deve usar seu navegador comum (Opera, Chrome, Firefox e etc.) você precisa de um software chamado Tor que deixa você no “anonimato”, afinal você não vai querer a PF ou FBI na sua cola.

Para que você tenha uma ideia do tamanho da Deep Web veja o gráfico abaixo:

Surface Web/Superfice Web= Facebook, Twitter, Google e os demais sites comuns que aparecem nos sistemas de busca.

Deep Web = Lado Oculto fora dos sistemas de busca

Deep Web - Proibida! Deep-Web

Como podem ver, agente tem pouco acesso a internet!

Eu não recomendo que você visite a Deep Web, pois como se vê é muito perigoso e você pode ver coisas que te deixará traumatizado pelo resto da vida, pois a Deep Web não é um Facebook ou uma Wikipédia, ela é não é brinquedo é coisa séria e muito séria que nem Eu teria coragem o suficiente para entrar, pois eu conheço meus limites e acredito que você também.

Só pra contestar, eu vi uma imagem de lá, só 1...

Fiquei meio que traumatizado, uma criança sem olhos, olhando para a tela, e outra, uma imagem... Na qual tinha uma mulher cheia de agulhas no peito, cheio de sangue, negocio horrível, pode ter danos irreparáveis, muita gente se internou em hospícios e também quebra seu psicológico, você fica perdido, não tem mais jeito, por isso não entre, só vim debater sobre a Deep web pois o fórum tá parado.


Caso não entendeu o tópico, veja um vídeo explicando sobre a Deep Web!

MiarkDeleted
MiarkDeleted
Point Blank
Point Blank

Mensagens Mensagens : 86
Data de inscrição : 17/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos