Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CF AL Melhor arma !

3 participantes

Ir para baixo

CF AL Melhor arma ! Empty CF AL Melhor arma !

Mensagem por -Iphobre Ter Set 25, 2012 12:19 pm

Bom estou aqui hoje pra falar melhor arma CF AL .




Pra começo você deve começar com a M16s depois Não Compre Arma Nehuma Você Ira Esperar Ganhar As Armas Grátis Ai Sim Depois Compre M4A1

Aí , comece a joga na hora que tiver muito GP ; Minha opinião: Comprar Scar Light Melhor Arma Do CF AL Very Happy Very Happy Very Happy

Foto Scar Light &' M4A1:

CF AL Melhor arma ! 21afxvc Scar Light

CF AL Melhor arma ! 2laey48 M4A1
-Iphobre
-Iphobre
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CF AL Melhor arma ! Empty Re: CF AL Melhor arma !

Mensagem por ™Foox~ Ter Set 25, 2012 1:38 pm

Minha opinião :

Existe varias armas pra cada jogador , dependendo de sua forma de jogar

Pra quem tem mira boa , e alto controle a AK 47 é a melhor opção pois suas balas tiram mais danos que qualquer uma ( dos fuzis ) só que sua mira sobe muito .

A Scar Light é boa , sua bala tira menos danos que a AK47 mais é mais leve , deixando seu boneco ( char ) mais rápido .

Mais prefiro meu velho e bom M4A1 ela não tira danos igual a AK47 mais e bem potente , leve , rapida , sem falar que o alcance dela e ótimo . mais sua maior vantagem e que a mira não sobe tão facil .
™Foox~
™Foox~
Dono
Dono

Mensagens Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 29
Localização : Procure no Google

https://forumslayer.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CF AL Melhor arma ! Empty Re: CF AL Melhor arma !

Mensagem por -Iphobre Ter Set 25, 2012 1:41 pm

™Foox~ escreveu:Minha opinião :

Existe varias armas pra cada jogador , dependendo de sua forma de jogar

Pra quem tem mira boa , e alto controle a AK 47 é a melhor opção pois suas balas tiram mais danos que qualquer uma ( dos fuzis ) só que sua mira sobe muito .

A Scar Light é boa , sua bala tira menos danos que a AK47 mais é mais leve , deixando seu boneco ( char ) mais rápido .

Mais prefiro meu velho e bom M4A1 ela não tira danos igual a AK47 mais e bem potente , leve , rapida , sem falar que o alcance dela e ótimo . mais sua maior vantagem e que a mira não sobe tão facil .



Falo Tudo!
-Iphobre
-Iphobre
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CF AL Melhor arma ! Empty Re: CF AL Melhor arma !

Mensagem por MiarkDeleted Ter Set 25, 2012 8:22 pm

™Foox~ escreveu:Minha opinião :

Existe varias armas pra cada jogador , dependendo de sua forma de jogar

Pra quem tem mira boa , e alto controle a AK 47 é a melhor opção pois suas balas tiram mais danos que qualquer uma ( dos fuzis ) só que sua mira sobe muito .

A Scar Light é boa , sua bala tira menos danos que a AK47 mais é mais leve , deixando seu boneco ( char ) mais rápido .

Mais prefiro meu velho e bom M4A1 ela não tira danos igual a AK47 mais e bem potente , leve , rapida , sem falar que o alcance dela e ótimo . mais sua maior vantagem e que a mira não sobe tão facil .

Fico com o mesmo critério que o seu, eu uso a AK 47 mas quando vou com ela, já que a mira sobe muito eu uso a sensibilidade mais alta, aí fica mais fácil, e eu consigo matar todo mundo.

Mas penso feito o Foox, do que adianta uma arma boa, se não sabe jogar com ela? .-.
MiarkDeleted
MiarkDeleted
Point Blank
Point Blank

Mensagens Mensagens : 86
Data de inscrição : 17/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CF AL Melhor arma ! Empty Re: CF AL Melhor arma !

Mensagem por -Iphobre Qui Set 27, 2012 5:14 pm

M4A1 Boa Claro So Acho Que Não Consegue alcançar a AK-47 RUIM DA AK47 [u]RECOIL!
-Iphobre
-Iphobre
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CF AL Melhor arma ! Empty Re: CF AL Melhor arma !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos