Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Limpador De Logs V4.0

Ir para baixo

Limpador De Logs V4.0 Empty Limpador De Logs V4.0

Mensagem por ~Lucky Sex Set 21, 2012 6:06 pm

Eai galeraa , aki é o ~Lucky marcando prezença e fazendo meu trabalho !
Vim Posta Um Limpador De Logs V4.0 , Funfa so GrandChease!
Vamo La !!
Limpador de logs V4.0

Para que serve o limpador de logs V4.0?

Serve pra apagar os Logs que tem na pasta do Grand Chase, assim diminui a chance de você ser banido e pode resolver alguns bugs como hack detectado e etc.

O que sao "logs"?

Logs são arquivos que tem na pasta do Grand Chase que dão informações para a central da Level Up assim descobrindo se você usa hack ou não.

Tutorial :

1. Baixe o limpador de log's.
2. Extraia para a pasta onde seu Grand Chase esta instalado depois clique nele com o botão direito e em "enviar para: área de trabalho" e abra a parti de lá.
3. Abra o limpador e e clique em limpar logs, vai aparecer uma mensagem de confirmação aperte sim e seus logs serão limpos !
Obs: Só pode ser feito isso se o arquivo do limpador estiver na pasta de Grand Chase "C:\Level Up Games\Grand Chase".
Porque ? Porque ele apaga uns arquivos se você executar em outro lugar ele pode apagar arquivos pessoais seus.
4. Para abrir o Hack é necessário que o hack esteja na pasta do Grand Chase.
Obs: Ele só vai abrir se o nome do Hack estiver igual a esses: PCheats Chaos BGC, Fully Trainer e MasterGC - ExpertGH.
5. O alarme é só você colocar a hora certa em HH:MM:SS ou até me HH:MM e apertar em ligar que ele ira soar beep, abaixo você escreve oque quer lembrar.
Ah mas porque um alarme ? Um usuario pediu para que eu colocasse para lembrar da horas de fazer desafio épico então eu coloquei, se quizerem também podem fazer suas sugestões que eu tento fazer.

Print :

Limpador De Logs V4.0 97o9ba

Credito Do Post :

Limdomar Por Cria o Logs !
~Lucky Pela Postagem !

Download :

Mediafire

Scan :

VirusTotal



~Lucky
~Lucky
Grand Chase
Grand Chase

Mensagens Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos