Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ferramentas existentes em um tópico

Ir para baixo

Ferramentas existentes em um tópico Empty Ferramentas existentes em um tópico

Mensagem por Convidad Sex Set 14, 2012 9:51 pm

Ferramentas existentes em um tópico

Dentro de um tópico, há ferramentas que são necessárias para fazermos coisas básicas num fórum. Como reportar(relatar) conteúdos irregulares (que infringem as regras do fórum), responder um tópico de maneira mais fácil e prática pela Resposta Rápida(caso não queira utilizar a opção avançada em seu comentário), editar um post seu para adicionar mais coisas, atualizar ou colocar coisas que esqueceu, agradecer alguém que postou algo útil, seja algum download de cheat, um tutorial, alguma resposta à sua dúvida ou algo que lhe agradou. Além de alguma ferramentas básicas para criação de tópicos, para assim deixar seu tópico ou comentário melhor apresentáveis, mais organizados. E neste tópico vamos conhecer tudo isso, espero que lhes seja útil.

Reportar
Reports são de extrema importância ao fórum, vocês serão nossos olhos aonde somos cegos, ajudando a encontrar infrações e resolver problemas para melhor organização do fórum. Deve-se ter atenção redobrada quando for reportar um post, além de dever conhecer totalmente as regras, deverá analisar aquele caso em específico para chegar a conclusão de que é ou não é errado. Caso tenha dúvidas, contacte um moderador.

Como reportar?
Reportar é simples, você deve clicar no ícone da ferramenta de denúncia que se localiza na parte inferior de cada Post/Tópico ao lado de agradercer, e reportando você ganha automaticamente 1 post além de ter mais chances de se tornar um moderador.

Sou obrigado a reportar?
Não. quem geralmente usa esta ferramenta são membros que estão em busca de se tornarem moderadores da área, e também outros que visam apenas o bem do fórum e querem contribuir de alguma forma com o fórum e também sua respectiva área, ou apenas os membros que querem ganhar post

Existem Restrições na Hora de reportar?
Sim, são várias as restrições, por este motivo tenha bastante cautela antes de reportar um tópico/post, analise se o tópico infringe alguma regra do fórum. Os primeiros descuidos sempre são perdoados, os moderadores antecipadamente lhe aplicam avisos, se os erros tornarem a ocorrer constantemente você poderá ser punido com uma infração de 20 pontos.



Motivos para reportar:
Flood
Área errada
Tópico flame
Postagem de vírus
Conteúdo existente
Download sem scan
Ressucitar tópicos
Desrespeito
Referral / PTC
SPAM
Post duplo
Comércio irregular
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ferramentas existentes em um tópico Empty Re: Ferramentas existentes em um tópico

Mensagem por ™Foox~ Sáb Set 15, 2012 12:16 pm

Muito bem organizado !

Parabéns , gostei.
™Foox~
™Foox~
Dono
Dono

Mensagens Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 29
Localização : Procure no Google

https://forumslayer.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos